Cabelos Crespos Penteados

Muitas mulheres que tem os cabelos naturalmente crespos acabam fazendo a decisão de abandonar o visual natural, além de insistir em alisamentos para o cabelo.

Mas isso não é o mais indicado, porque, o cabelo naturalmente crespo é bem difíc

il de alisar, muitas vezes não fica parecendo o natural, e é preciso aplicar muita química no cabelo, o que prejudica muito o cabelo.

Em vez disso, a dica é investir em penteados para cabelos crespos, que valorizem o natural das madeixas, e tirem o aspecto artificial do “super alisado”.

Quem assiste à novela das seis, Araguaia, percebe que é possível assumir o cabelo crespo, e ter um visual lindo, como é o caso das personagens do folhetim que tem esse tipo de cabelo.

Há vários penteados que podem ser usados com o cabelo crespo: para quem quer radicalizar, pode apostar no estilo “black”, e incrementar o visual com acessórios. Você ainda pode investir em um corte irregular. Se achar que vai ficar muito volumoso, é só usar aqueles cremes que diminuem o volume.

Confira logo abaixo, uma galeria com fotos de modelos de penteados para cabelos crespos femininos e masculinos, tem para todos os gostos, ocasiões e tipos de cabelos, sejam longos ou curtos, o penteado feminino com acessórios, fitas e flor é indicado para casamento, já os outros, podem servir para ir a uma festa de formatura, por exemplo.

Modelos de Penteados para Cabelos Crespos Masculino e Feminino

One thought on “Cabelos Crespos Penteados

  1. O ideal para cabelos crespos e ressecados é investir em linhas que dão forma e condicionam ao mesmo tempo. Para manter o estilo desses cabelos acima pode-se utilizar um mousse, eu geralmente uso em minhas clientes e recomendo o Illuminating Mousse da linha Semi di Lino da Alfaparf, ideal para dar ustentação flexível, acentua o movimento dos cabelos ondulados, com uma tecnologia inovadora hidrata, condiciona, e dá brilho ao cabelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>