Penteados para Cabelos Curtos

Há quem pense que com cabelo curto não dá para fazer penteados. Isso não é verdade, é só usar a criatividade, que dá para incrementar o visual com penteados para cabelos curtos. Veremos alguns exemplos a seguir.

Um dos visuais que você pode usar com seu cabelo curto, é o do topete. Puxando a parte da frente do cabelo para cima. Use um bom gel fixador para evitar que o penteado saia do lugar.

penteado com topete

Você pode ainda usar uma tiara no cabelo e não mexer nele. Escolha uma tiara clássica, prata, por exemplo, com pequenos detalhes. Parece um visual simples, mas é bem elegante e moderno. Bom para ir em festas de formatura ou casamento.

penteado com tiara

Outra dica é puxar o cabelo todo para trás, mas prender somente uma parte. Assim, você criará um volume na parte de trás do cabelo. Use uma presilha bem bonita para incrementar o visual.

Se você tem franja, pode coloca-la de lado, e prender com um grampo ou uma presilha. Reparou que a maioria dos penteados para cabelos curtos são simples? Pois é, praticidade é uma das vantagens do cabelo curto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>